A publicidade usa a criatividade contra as leis de poluição visual que retira outdoors e limita diversas mídias. Por que não usar um carro? Literalmente. 

Para a criatividade,
não existe limites.




Petrol Ofisi – GP da Turquia de F1
A companhia de petróleo turca fez esta empena (não é um outdoor) com um F1 preso e os dizeres “Força Turca" no GP onde eles eram o principal patrocinador.

 ...



Mercedes Classe M
Para mostrar que seu SUV é um capaz de “subir paredes” devido a sua aptidão off-road, a Mercedes fez esta empena com duas vagas, uma com o veículo e a outra dizendo “Vaga reservada para o Classe M”.


...


Nike – Copa do Mundo 2006
Apesar da dor em ver uma BMW E36 esmagada por uma bola, não é preciso dizer mais nada.

 ...



Máquina de vender Smarts
No Japão se vende de tudo em máquinas automáticas, nessa você não comprava nada, mas era distribuído uma lata com cartazes, panfletos, adesivos e o endereço de concessionárias da marca.

 ...



Um MiTo no carrinho de compras
Pra anunciar a redução de preço do MiTo, a Alfa Romeo da Bélgica colocou um de verdade sobre um carrinho de compras num shopping.

 ...



De pernas pro ar
projeto sprize da GAP

...



Coops Paint 
outdoor "derramando" tinta sobre os carros  no estacionamento da Atlas Building

 ...


Kentucky Bourbon Whiskey
Muita bebida sendo derramada no tanque do caminhão.

 ...



Carro de grama
Para divulgar o compromisso com a compensação dos poluentes emitidos durante suas viagens corporativas, a Sony revestiu um carro em grama natural e o estacionou o mesmo em vários lugares de Sidney, Austrália.

 ...



King Kong
Na praia de Santa Monica (Califórnia) a Universal fez pegadas enormes na areia onde uma Ford Explorer foi “pisada”. Tudo isso para chamar a atenção para a versão 3D do filme que estava em cartaz nos cinemas.

 ...



Denver Water 
A companhia de água da cidade de Denver (EUA) fez esta campanha a respeito do uso consciente da água, deixando somente o essencial para seu funcionamento do taxi.

 ...



Jumbo Muffins
Painel premiado, com um muffin "caindo" sobre o carro.

 ...


O maior de Todos
Para divulgar a marca, a BMW fez essa empena com 6.000 m² em Moscou e colocou vários modelos "circulando" por ela.




0 comentários: