O comercial foi febre nacional e consolidou a Parmalat como uma das principais marcas de alimentos do país. Foi exibido em países da América Latina e Europa.
Com inúmeras vitórias como a do voto popular, Prêmio Abril e Profissionais do Ano, além de ter sido Top of Mind sete vezes mesmo fora da mídia, a marca mais conhecida de norte a sul do Brasil, rendendo tudo que um publicitário pode desejar: sucesso de vendas e sucesso de público.
Criada pela agência DM9 DDB em 1996, foi o momento de ouro da empresa e serviu como âncora para os outros produtos.
O público infantil tem o poder de influenciar muito
nas decisões na hora da compra.
nas decisões na hora da compra.
Além das propagandas, foram feitas outras ações em paralelo para reforçar o apelo, em novembro de 97 a Parmalat lançou a promoção "Mamíferos de Pelúcia", oferecendo em troca de 20 códigos de barras de qualquer produto da empresa e mais R$ 8, um bicho de pelúcia da coleção. O sucesso foi tanto que os bichinhos eram disputados "a tapas".
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